Sim, Lady GaGa emprestou sua fama para falar sobre bullying e contar uma experência vivida pela cantora. Lady GaGa já havia dito a um jornal britânico, que sofria com o bullying quando era adolescente por ser considerada diferente dos demais! Na mesma entrevista, GaGa falou sobre a influênica que exercer sobre seus fãs:
"Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."
Fernanda Pita,
ResponderExcluirAdorei o blog de vocês,principalmente o depoimento da fantástica e a maior cantora da música pop Lady Gaga e o garoto no programa Altas Horas (que aliás estava assistindo no dia).
Resolvi visitar o blog por conta da sua apresentação em sala de aula,pois realmente me tocou o depoimento dado por você,acho que isso seria um post muito legal , sugiro que se não for te expôr coloque no blog e peça pros alunos mandarem depoimentos seus ou de alguém que conheçam sobre ser vítima de Bullying(igual ao que nós da campanha Eu Me Amo(distúrbios alimentares))colocamos.
E se quiser dê uma visitada lá campanhaeumeamo.blogspot.com
Beijos
Ana Luiza